Clube RH [exclusivo para avisos]
5905 membros
4 perguntas
10 posts

Olá RH! Bem-vindo(a) ao Clube!!

O grande propósito da comunidade é unir e fortalecer o ecossistema de RHs do Brasil. Para isso acontecer contamos com sua colaboração acompanhando e seguindo as orientações e regrinhas que forem postadas nesse Grupo de Informações Sobre o Clube RH.

Vamos juntos!! :)

*Ps: Esse grupo é somente para postagem de informações importantes do Clube RH pelos moderadores e administradores da comunidade. Qualquer postagem feita por outros membros nesse grupo será arquivada 😞 Fique atento para postar no feed principal ou nos grupos específicos para que sua postagem não deixe de aparecer na nossa comunidade 👊

Allan curtiu há 3 dias
Fixado
RegrasGeral

Regras do Clube RH:

📌 Guia para uma comunidade feliz e construtiva :)

○ Antes de fazer uma pergunta ou post, verifique ali pela aba "Pesquise em Clube RH" se ela já não foi postada por outro membro 🧐

○ Poste informações claras, valiosas e honestas ✔️

○ Seja legal com os outros! Não ataque outras pessoas no grupo e/ou use comentários profanos 👍

○ Torne sua postagem relevante para o canal/grupo no qual você está postando 👋

○ Aqui é RH! Não abra discussão sobre política, religião, futebol, etc... existem muitas comunidades por aí pra isso né? 😉

👀 Regrinhas que não fazem... (Mais)

Sabrina curtiu há 2 meses

Como funcionam os Tópicos e Grupos 🤔

♦ Tópicos

Os tópicos são uma maneira melhor de organizar todo o conteúdo que é criado dentro da comunidade. Ao fazer qualquer tipo de post é essencial que você adicione pelo menos um tópico de referência. Caso não tenha nenhum tópico existente que acha que faça sentido com seu post. Adicione ele no geral :)

○ Subtópicos, queiçu?

Subtópicos são tópicos dentro dos tópicos principais. Por exemplo: No tópico "Desenvolvimento" podemos adicionar subcategorias como "PDI" "Feedback" etc (Eles aparecerão somente dentro da página do seu tópico principal)

○ Quero criar um tópico, posso?

Nesse momento ainda estamos alinhando qual será... (Mais)

Bruno curtiu há um ano
Fixado
RegrasGeral
Community Manager Clube RH

Se você está buscando um lugar para conversar com outros RHs você veio ao lugar certo! Antes de começar a aproveitar nossa comunidade leia essas regrinhas com carinho <3

R-E-S-P-E-C-T!

Queremos que todos se sintam à vontade. Aqui é imprescindível tratar todos bem e se sentir à vontade para fazer perguntas, pedir um help, ou simplesmente ajudar outros RHs com o mesmo propósito que você. Tudo isso tem o objetivo de criar espaços para troca de experiência e conversas super produtivas. Nós não usamos nenhum tipo de linguagem ofensiva, não desrespeitamos outras pessoas e não nos comportamos mal.

Aquele obrigado que aquece o coração!

Se você receber aquela ajuda top, feedback ou insights no seu post agradeça, ou curta o comentário. Curtindo comentários você ajuda que outros membros da... (Mais)

Helen curtiu há um mês
Pergunta

Ideias inovadores para Gameficação.

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para sugestões de premiações para uma  empresa com atuação exclusiva em homeoffice. Somos uma empresa jovem com um bom engajamento dos colaboradores. Já usamos vouchers do Ifood para premiar os colaboradores, mas gostaria de ideias inovadores para animar o nosso processo de Gameficação.