À medida em que o tempo passa, os efeitos negativos da pandemia vão se materializando especialmente no que se refere à saúde.

Embora muitos locais já possam ser frequentados, as rotinas continuam bastante complicadas para quem tem filhos em idade escolar. E principalmente as mulheres, assoberbadas de tantas tarefas e de tanto cuidar.

Pensando em apoiar essas mulheres em suas carreiras profissionais, no próximo dia 13/10, a Mariana Deperon, minha parceira de trabalho, ministrará um Workshop GRATUITO para falar sobre a Protagonismo Feminino e a Síndrome da Impostora.

A síndrome da impostora é um fenômeno que foi evidenciado por duas psicólogas americanas na década de 70, e se refere a uma crença persistente presente especialmente em mulheres, relacionada à falta de inteligência, habilidades, competência.

Inscrições para o evento através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/sindrome-da-impostora-online-tickets-123215570087

Todos os valores relacionados às inscrições pagas serão doados para o Instituto Caminho do Meio, a fim de que sejam revertidos para o Projeto Semente Amarela.