Olá pessoal, tudo bem?

É um prazer estar aqui com vocês!

Me chamo Washington Sorio, tenho 54 anos de idade, sou graduado em Administração de Empresas, tenho MBA em Gestão de RH e diversos cursos de especialização na área, tanto no Brasil como no Exterior.

Desde 19 anos de idade eu atuo na área de Recursos Humanos, predominantemente em empresas multinacionais e nacionais de grande porte (+10.000 funcionários) de diversos segmentos e complexidades.

Tenho capacidade para instituir políticas, estabelecer diretrizes e dirigir as atividades de Recrutamento e Seleção, Planejamento de Pessoal, Administração de Pessoal, Expatriados, Remuneração e Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, Consultoria de RH, CSC, Comunicação, Relações Sindicais, Segurança e Medicina do Trabalho.

Adoro aprender coisas novas e tenho experiência em Startup, Due Diligence, M&A, IPO, Profissionalização de empresas familiares, Planejamento Estratégico, Compliance, DISC, Pesquisa de Clima Organizacional, Employer Branding, Endomarketing, Benchmarking, Balanced Scorecard, Plano de Cargos e Salários, Remuneração Variável, Stock Options, Avaliação de Desempenho, ERP SAP, TOTVS RM, OHSAS, Folha de Pagamento, Gestão de Benefícios, ISO 9001, Programa de Demissão Voluntária, Planos de Desenvolvimento e Sucessão, Treinamentos, Palestras e Coaching Executivo.

Atualmente tenho uma consultoria de RH (www.somosrh.com.br) que ajuda empresas a ter um diferencial competitivo através do Capital Humano e, também, uma startup de HR TECH (www.testeapd.com.br).

Será um prazer poder contribuir com o CLUBE RH.

Washington Sorio
washington.sorio@gmail.com
(21) 97144-6686

5