Pessoal, vocês possuem alguma prática de AUXÍLIO TERAPIA? Gostaria de conversar mais sobre!

Onde estou?

Em Clube RH, você pode fazer e responder perguntas e compartilhar sua experiência com outras pessoas!

Damares Costa

Olá Renata!

Em 2020 implantei um programa de saúde mental na empresa e uma das ações do programa é facilitar o acesso a psicoterapia. Em nosso caso, não damos nenhum tipo de subsídio, apenas fizemos parceria com uma clínica que atende por tabela social no valor de 40 a 95 reais a sessão, que é um valor mais acessível.

Thaise Schweitzer

Oi Renata,

Disponibilizamos o Zenklub, que está focada na saúde do colaborador, incluindo sessões de terapia.

Fernanda Bengezen

Oie Renata, tudo bem?

Atuo em um Instituto que o foco dos serviços é a Terapia In Company. Muitos clientes estão aderindo e nós temos todos os processos da Gestão do conhecimento e todos os nossos profissionais utilizam a mesma linha de atendimento, garantindo assim uma maior qualidade. Além de serviços que unificam e deixam o programa mais completo.

Se quiser falar sobre, me chame, pls!

Allan Sousa

Olá Fernanda, tudo bem?

Podemos bater um papo sobre a solução de vocês?

Cristiano Sacramento

Aqui oferecemos o Gympass (começamos no final de Maio). A ideia inicial era o Vittude (app de psicólogos), mas o Gympass tem planos que incluem o Vittude + academias. A galera está começando ao usar. Eu, por exemplo, faço 2 vezes por mês.

Tainá Dutra

Na empresa utilizamos o zenklub também e tem sido muito bom

Perguntas Relacionados(as)