Ir para o conteúdo principal
Ruan Marcos de Souza CaetanoEmbaixador
People Experience & Analytics
Pergunta feita há 8 meses

Olá pessoal ! Vocês trabalham com benefícios flexíveis? O que tem achado? Como foi a repercussão na empresa?

Onde estou?

Em Clube RH, você pode fazer e responder perguntas e compartilhar sua experiência com outras pessoas!

Olá Pessoal, a empresa que trabalho estamos analisando algumas empresas: A Vee, Caju e Flash. Elas se parecem em muitos aspectos e acredito que a decisão vai ser difícil. Caso alguém queira tenha trabalhado com algumas dessas, pode fazer contato comigo, please ;-)

Priscila Mello
Analista de RH na E-Moving Mobilidade Urbana

Quando eu entrei na empresa atual, estávamos implantando o FLASH para o pessoal do Corporativo, foi super bem aceito, o pessoal gosta muito.

Então, já trabalhei com benefícios por pontuação, onde basicamente o funcionário podia escolher quais benefícios aderir de acordo com a pontuação (que aumentava de acordo com tempo de casa e promoções e que era negociada na contratação) e hoje trabalho com um cartão flexível de alimentação e refeição somente. No primeiro caso, causa muita confusão, precisa investir muuuuito em comunicação, manual e etc, pois é um modelo diferente que as pessoas não estão acostumadas, e também a necessidade de gerenciamento é maior. O segundo caso, que trabalho hoje foi mais fácil e os colaboradores adoram, fácil de administrar.

Tamires Maia
People & Management Analyst

Aqui usamos a Flash e foi super boa a aceitação! :) 

Se quiser bater um papo, é só me chamar! :)