Moderado por @Paulo Sardinha

179 Followers
8 Questions
17 Posts

Você tem perguntas sobre DP?

Faça login para fazer perguntas sobre DP publicamente ou anonimamente.

Oi, galerinha!

Vim falar sobre uma coisinha rápida.
Você tem ideia de quanto tempo e dinheiro gasta nos processos de contratação de novos colaboradores?

Se a resposta for não...
Calcule o custo de todo esse processo e descubra como a admissão digital pode te ajudar a economizar tempo, dinheiro e reduzir burocracias.

Faça o [Quiz] Calculadora do RH, é rapidinho.
Calcule agora através do link: https://material.simbiox.com.br/calculadora-de-roi-simbiox?utm_source=clubedorh&utm_medium=comu-externa&utm_campaign=ad&utm_term=ad&utm_content=mofu.
Post
Olá, pessoal.
Passando para lembrar em todas as mídias sociais que amanhã, dia 07 de abril, acontece o Webinar Ao Vivo: Jornada do Colaborador.
Vai ser um evento online onde você pode aprender e desenvolver técnicas sobre engajar colaboradores desde o primeiro contato. Se o seu onboarding ainda não faz os olhos de novos e atuais colaboradores brilhar, te convido a participar desse evento. Começa às 18h, ok?
Ainda dá tempo de se inscrever e garantir seu lugar para uma noite cheia de conhecimento.

LINK >> https://material.simbiox.com.br/webinar-jornada-do-colaborador-na-pratica?utm_source=clubedorh&utm_medium=comu-externa&utm_campaign=in&utm_term=in&utm_content=mofu
Assistente de Marketing | SimbioX Digital Solutions
Todo mundo sabe que o processo de admissão de novos colaboradores pode ser demorado e burocrático, não é mesmo? Falta documentos ou alguns estão desatualizados, a pessoa não tem número do PIS/NIS disponível, etc. Tudo isso faz com que a empresa "atrase" a entrada do novo colaborador. Chega a ser meio frustrante... Foi pensando nisso que, atualmente, empresas de tecnologia criaram ferramentas que ajudam nesse processo. Por isso, o seu RH pode ser DIGITAL! Quero te indicar uma ferramenta que otimiza e melhora a sua produtividade em até 70%. Nessa ferramenta, o próprio colaborador pode preencher suas informações, digitalizar documentos... (Mais)
Post
DP
Olá, vamos falar sobre admissão digital?
Não encontrei o assunto por aqui. Se já tiver algo, peço desculpas. :)
Gostaria de saber mais sobre processo admissional 100% remoto.
Indicam algum software?
Agradeço desde já as contribuições!