Ir para o conteúdo principal

Diversidade
Diversidade

Moderado por @Amanda Bonamini e @Fernanda Quadros

247 Followers
1 Question
71 Posts

Você tem perguntas sobre Diversidade?

Faça login para fazer perguntas sobre Diversidade publicamente ou anonimamente.

Jennifer Lima
Marketing na Talent Academy
Você já deve ter visto muito por aí as palavras “diversidade” e “inclusão” andando juntas – também conhecidas no mundo organizacional pela sigla D&I –, mas você sabe o que de fato significam, qual a sua #importância e por que razão precisam coexistir? Bom, talvez seja mais fácil visualizar se você tiver essa metáfora em mente: "#Diversidade é ser convidado para a festa, #inclusão é ser chamado para dançar e #pertencer é dançar como se ninguém estivesse olhando." Vernā Myers, Advogada de Harvard University, Expert em D&I, e Vice-Presidente na área de Inclusão da Netflix. Por isso, elaboramos o #Guia... (Mais)
Cristiano Sacramento
Comunicação Interna & Marketing - SimbioX
Pessoal, uma ajudinha: na opinião de vocês por que as empresas deveriam ter um Business Partner (RH)? Quais os benefícios de contar com esse tipo de profissional?
Vinicius Michelucci
Educação Corporativa | D&I
Uma das ferramentas mais importantes para reter talentos, especialmente mulheres e apoiá-las para que cheguem em posições de liderança é a mentoria. É preciso estruturar o programa, fazer matches, entender a necessidade de cada mulher e apoiar os mentores para que eles possam discutir questões relacionadas à carreira de mulheres e barreiras visíveis e invisíveis de gênero nas respectivas organizações. Em 2019 e 2020 minha parceira na área de D&I e fundadora da Travessia, Mariana Deperon, teve a oportunidade de desenhar programas de mentoria e sponsorship que hoje seguem implementados em organizações brasileiras/multinacionais em que ela trabalhou. A mentoria é... (Mais)
Léo Kaufmann
Eventos Online | Branding | Geração de Leads
A nova cara do trainee: como a diversidade mudou os programas de Bayer e Magalu
A trajetória de vida e o que pensam quatro dos 38 jovens profissionais negros que viraram trainees nos primeiros programas voltados para inclusão racial na Bayer e no Magazine Luiza, abertos no fim do ano passado