0 Followers
0 Questions
6 Posts

Você tem perguntas sobre Geral?

Faça login para fazer perguntas sobre Geral publicamente ou anonimamente.

Regras do Clube RH:

📌 Guia para uma comunidade feliz e construtiva :)

○ Antes de fazer uma pergunta ou post, verifique ali pela aba "Pesquise em Clube RH" se ela já não foi postada por outro membro 🧐

○ Poste informações claras, valiosas e honestas ✔️

○ Seja legal com os outros! Não ataque outras pessoas no grupo e/ou use comentários profanos 👍

○ Torne sua postagem relevante para o canal/grupo no qual você está postando 👋

○ Aqui é RH! Não abra discussão sobre política, religião, futebol, etc... existem muitas comunidades por aí pra isso né? 😉

👀 Regrinhas que não fazem... (Mais)

Post
Boa tarde pessoal,
Sou nova no grupo, e estava procurando um grupo onde eu conseguisse ter uma visão mais ampla sobre RH.
A empresa onde trabalho sou a primeira e única pessoa a inovar o RH, pois era somente visto o DP.

Então quero opinião sobre programas para melhor inovação e colher mais informações sobre colaboradores, a respeito de treinamentos e desenvolvimentos.

Grata pela atenção!!
Post
Community Manager Clube RH
Estamos nos primeiros passos da comunidade! Sinta-se à vontade para nos enviar feedbacks, insights ou nos informar qualquer problema que encontre por aqui 😘

Como funcionam os Tópicos e Grupos 🤔

♦ Tópicos

Os tópicos são uma maneira melhor de organizar todo o conteúdo que é criado dentro da comunidade. Ao fazer qualquer tipo de post é essencial que você adicione pelo menos um tópico de referência. Caso não tenha nenhum tópico existente que acha que faça sentido com seu post. Adicione ele no geral :)

○ Subtópicos, queiçu?

Subtópicos são tópicos dentro dos tópicos principais. Por exemplo: No tópico "Desenvolvimento" podemos adicionar subcategorias como "PDI" "Feedback" etc (Eles aparecerão somente dentro da página do seu tópico principal)

○ Quero criar um tópico, posso?

Nesse momento ainda estamos alinhando qual será... (Mais)