Regras
1 Follower
0 Questions
3 Posts

Você tem perguntas sobre Regras?

Faça login para fazer perguntas sobre Regras publicamente ou anonimamente.

Regras do Clube RH:

📌 Guia para uma comunidade feliz e construtiva :)

○ Antes de fazer uma pergunta ou post, verifique ali pela aba "Pesquise em Clube RH" se ela já não foi postada por outro membro 🧐

○ Poste informações claras, valiosas e honestas ✔️

○ Seja legal com os outros! Não ataque outras pessoas no grupo e/ou use comentários profanos 👍

○ Torne sua postagem relevante para o canal/grupo no qual você está postando 👋

○ Aqui é RH! Não abra discussão sobre política, religião, futebol, etc... existem muitas comunidades por aí pra isso né? 😉

👀 Regrinhas que não fazem... (Mais)

Como funcionam os Tópicos e Grupos 🤔

♦ Tópicos

Os tópicos são uma maneira melhor de organizar todo o conteúdo que é criado dentro da comunidade. Ao fazer qualquer tipo de post é essencial que você adicione pelo menos um tópico de referência. Caso não tenha nenhum tópico existente que acha que faça sentido com seu post. Adicione ele no geral :)

○ Subtópicos, queiçu?

Subtópicos são tópicos dentro dos tópicos principais. Por exemplo: No tópico "Desenvolvimento" podemos adicionar subcategorias como "PDI" "Feedback" etc (Eles aparecerão somente dentro da página do seu tópico principal)

○ Quero criar um tópico, posso?

Nesse momento ainda estamos alinhando qual será... (Mais)

Community Manager Clube RH

Se você está buscando um lugar para conversar com outros RHs você veio ao lugar certo! Antes de começar a aproveitar nossa comunidade leia essas regrinhas com carinho <3

R-E-S-P-E-C-T!

Queremos que todos se sintam à vontade. Aqui é imprescindível tratar todos bem e se sentir à vontade para fazer perguntas, pedir um help, ou simplesmente ajudar outros RHs com o mesmo propósito que você. Tudo isso tem o objetivo de criar espaços para troca de experiência e conversas super produtivas. Nós não usamos nenhum tipo de linguagem ofensiva, não desrespeitamos outras pessoas e não nos comportamos mal.

Aquele obrigado que aquece o coração!

Se você receber aquela ajuda top, feedback ou insights no seu post agradeça, ou curta o comentário. Curtindo comentários você ajuda que outros membros da... (Mais)